sao paulo .jpg
Plants-growth.jpg
coffee-meeting.jpg
concert-crowd.jpg
blurycrowd.jpg
sao paulo .jpg

insight, InspiraçãO, INOVAção


SCROLL DOWN

insight, InspiraçãO, INOVAção


Nossa especialidade é entender pessoas e suas motivações.

Somos profissionais em ouvir, observar e fazer as perguntas certas.

Exploramos a realidade das pessoas para entender comportamentos.

Desvendamos atitudes, crenças e emoções para descobrir necessidades.

 

Nós trabalhamos para ajudar marcas a criar laços fortes com seus clientes e oferecer produtos e serviços que satisfaçam necessidades funcionais e emocionais.

 

Nós acreditamos que ofertas que atendem melhor às demandas tornam o cotidiano menos problemático e mais prazeroso.

 

Assim, a vida fica mais confortável, mais interessante e muito mais divertida.

 

Plants-growth.jpg

O que fazemos


O que fazemos


Compreensão do consumidor

Estudo de contexto social, econômico e cultural, hábitos, comportamentos e crenças relevantes para ações de marketing.

Refinamento e avaliação 

Refinamento de conceitos, e avaliação de comunicação, embalagem, exposição em ponto de venda, semiótica, etc.

Análise competitiva

Mapeamento de marcas, posicionamento e avaliação de valor associado.

Processo de inovação

Pesquisa exploratória, workshops e sessões de ideias com o cliente, desenvolvimento de plataformas de inovação.

coffee-meeting.jpg

Por que trabalhar conosco?


Por que trabalhar conosco?


Nós usamos a metodologia mais adequada para obter as respostas que você precisa.

Sempre fazemos nosso dever de casa. Antes de começar um projeto, verificamos pesquisas anteriores e avaliamos as necessidades dos stakeholders.

Você participa do trabalho de campo e sua equipe aprende a observar como pesquisadores.

Pensamos em toda a trajetória dos insights. Apresentamos os resultados da pesquisa de uma forma adequada aos diferentes públicos internos.

Nós temos fluência em inglês e muita experiência internacional. Equipes de marketing global adoram nosso jeito de explicar as nuances da cultura brasileira.

concert-crowd.jpg

Clientes


Clientes


blurycrowd.jpg

O TIME


O TIME


Somos uma agência de pesquisa nascida em São Paulo em janeiro de 2012. Nos últimos anos, conquistamos reconhecimento graças a insights valiosos e soluções práticas e claras. Combinamos o conhecimento íntimo do mercado brasileiro com nossa visão global. Graças a essas habilidades, somos capazes de conversar fluentemente com equipes de marketing de todo o mundo e também de identificar as nuances da cultura brasileira que só uma abordagem comparativa proporciona.

Mariana Newport

A Mariana tem experiência em pesquisa qualitativa em nível global e faz moderação em inglês e português. Para ela, a pesquisa de mercado permite descobrir insights novos de consumidores, que são decodificados para responder as dúvidas mais difíceis de cada negócio. Nos últimos dez anos, Mariana conduziu pesquisas para diversas indústrias incluindo tecnologia, mídia, cuidados pessoais, alimentação, farmacêuticos e serviços financeiros.

Antes da B.bright, Mariana trabalhou em várias empresas inovadoras, como a Intrepid, uma agência boutique de pesquisa de mercado em Londres; a Flamingo, uma companhia de pesquisa qualitativa especializada em projetos multimercado (também em Londres); e mais recentemente na FutureBrand São Paulo.

Em 2012, ela fundou a B.bright com o objetivo de oferecer pesquisa de consumidores de nível global aliada a uma compreensão profunda da cultura brasileira.

Mariana é bacharel em Política, Filosofia e Economia pela Universidade de York (Reino Unido), mestre em Política Latino-americana no Institute of the Americas em Londres.

Job Henrique Casquel

Um pesquisador experiente, o Job domina as metodologias tradicionais de pesquisa mas está sempre em busca de novas maneiras para tornar o trabalho mais eficiente, com insights mais profundos e maior envolvimento do cliente. Tem vasta experiência com metodologias e plataformas de pesquisa online, incluindo blogs e grupos online em tempo real.

Job é um gerente de projetos focado em detalhes, com experiência em tocar projetos em vários mercados simultaneamente para clientes de todos os segmentos, incluindo cuidados pessoais, bebidas alcoólicas, educação e até colchões!

Job é formado em jornalismo pela Universidade de São Paulo.