Somos uma agência de pesquisa nascida em São Paulo em janeiro de 2012. Nos últimos anos, conquistamos reconhecimento graças a insights valiosos e soluções práticas e claras. Combinamos o conhecimento íntimo do mercado brasileiro com nossa visão global. Graças a essas habilidades, somos capazes de conversar fluentemente com equipes de marketing de todo o mundo e também de identificar as nuances da cultura brasileira que só uma abordagem comparativa proporciona.

Mariana Newport

A Mariana tem experiência em pesquisa qualitativa em nível global e faz moderação em inglês e português. Para ela, a pesquisa de mercado permite descobrir insights novos de consumidores, que são decodificados para responder as dúvidas mais difíceis de cada negócio. Nos últimos dez anos, Mariana conduziu pesquisas para diversas indústrias incluindo tecnologia, mídia, cuidados pessoais, alimentação, farmacêuticos e serviços financeiros.

Antes da B.bright, Mariana trabalhou em várias empresas inovadoras, como a Intrepid, uma agência boutique de pesquisa de mercado em Londres; a Flamingo, uma companhia de pesquisa qualitativa especializada em projetos multimercado (também em Londres); e mais recentemente na FutureBrand São Paulo.

Em 2012, ela fundou a B.bright com o objetivo de oferecer pesquisa de consumidores de nível global aliada a uma compreensão profunda da cultura brasileira.

Mariana é bacharel em Política, Filosofia e Economia pela Universidade de York (Reino Unido), mestre em Política Latino-americana no Institute of the Americas em Londres.

Job Henrique Casquel

Um pesquisador experiente, o Job domina as metodologias tradicionais de pesquisa mas está sempre em busca de novas maneiras para tornar o trabalho mais eficiente, com insights mais profundos e maior envolvimento do cliente. Tem vasta experiência com metodologias e plataformas de pesquisa online, incluindo blogs e grupos online em tempo real.

Job é um gerente de projetos focado em detalhes, com experiência em tocar projetos em vários mercados simultaneamente para clientes de todos os segmentos, incluindo cuidados pessoais, bebidas alcoólicas, educação e até colchões!

Job é formado em jornalismo pela Universidade de São Paulo.