sao paulo .jpg
Plants-growth.jpg
coffee-meeting.jpg
concert-crowd.jpg
blurycrowd.jpg
sao paulo .jpg

insight, InspiraçãO, INOVAção


SCROLL DOWN

insight, InspiraçãO, INOVAção


Nossa especialidade é entender pessoas e suas motivações.

Somos profissionais em ouvir, observar e fazer as perguntas certas.

Exploramos a realidade das pessoas para entender comportamentos.

Desvendamos atitudes, crenças e emoções para descobrir necessidades.

 

Nós trabalhamos para ajudar marcas a criar laços fortes com seus clientes e oferecer produtos e serviços que satisfaçam necessidades funcionais e emocionais.

 

Nós acreditamos que ofertas que atendem melhor às demandas tornam o cotidiano menos problemático e mais prazeroso.

 

Assim, a vida fica mais confortável, mais interessante e muito mais divertida.

 

Plants-growth.jpg

O que fazemos


O que fazemos


Compreensão do consumidor

Estudo de contexto social, econômico e cultural, hábitos, comportamentos e crenças relevantes para ações de marketing.

Refinamento e avaliação 

Refinamento de conceitos, e avaliação de comunicação, embalagem, exposição em ponto de venda, semiótica, etc.

Análise competitiva

Mapeamento de marcas, posicionamento e avaliação de valor associado.

Processo de inovação

Pesquisa exploratória, workshops e sessões de ideias com o cliente, desenvolvimento de plataformas de inovação.

coffee-meeting.jpg

Por que trabalhar conosco?


Por que trabalhar conosco?


Nós usamos a metodologia mais adequada para obter as respostas que você precisa.

Sempre fazemos nosso dever de casa. Antes de começar um projeto, verificamos pesquisas anteriores e avaliamos as necessidades dos stakeholders.

Você participa do trabalho de campo e sua equipe aprende a observar como pesquisadores.

Pensamos em toda a trajetória dos insights. Apresentamos os resultados da pesquisa de uma forma adequada aos diferentes públicos internos.

Nós temos fluência em inglês e muita experiência internacional. Equipes de marketing global adoram nosso jeito de explicar as nuances da cultura brasileira.

concert-crowd.jpg

Clientes


Clientes


blurycrowd.jpg

CONHEÇA NOSSO TIME


CONHEÇA NOSSO TIME


Mariana Newport

Fundadora & Pesquisadora Sênior

Ainda adolescente, Mariana já tinha morado em 3 continentes e aprendido a importância da leitura cultural para a sua própria sobrevivência. Felizmente, esta habilidade é chave para a pesquisa qualitativa. Ela fundou a B.bright em 2012 para oferecer pesquisa de excelência, guiado por um profundo respeito à cultura brasileira.

Mariana tem experiência em vários setores, sendo os maiores: beleza, bebidas alcoólicas, educação e redes sociais. Atualmente ela passa bastante tempo ajudando as empresas de tecnologia a compreenderem os seres humanos. Antes do nascimento da B.bright, Mariana trabalhou em empresas inovadoras como a Intrepid, a Flamingo (ambas em Londres) e a FutureBrand São Paulo.

Mari é formada em Política, Filosofia e Economia pela Universidade de York (Reino Unido) e tem mestrado em Política Latino-americana pelo Instituto das Américas em Londres.

Como muitos de nós, ele está na busca do “equilíbrio”... recentemente conseguiu instituir o momento ‘café da mamãe’, e está muito contente com essa pequena-grande vitória.

Tamires Camiolli

Gerente de Projetos

Tami é uma gestora formada pela USP e tem 10 anos de experiência profissional, sendo 3 deles nos Estados Unidos. Tamires já gerenciou projetos ‘cabeludos’ para entidades públicas, privadas e não governamentais (entre elas, as Nações Unidas!).

Ela descobriu o interesse em pesquisa gerenciando processos de UX e jornada do cliente para o Governo Municipal de São Paulo. Recentemente ela completou uma pós graduação em Neurociência, coisa que exploramos na hora da análise!

Calma e segura sob pressão, Tami faz com que os nossos projetos decorram de forma tranquila e está sempre buscando formas de melhorar os nossos processos.

Quando não está trabalhando, ela é facilmente encontrada discutindo políticas públicas por aí ou em seu tapete de Yoga. Namastê!